fbpx

Semana da Redução do perímetro de Cintura – Parte 1

Queres aprender uma técnica que te permite reduzir cintura (sem perder gordura) ao mesmo tempo que fortaleces as costas?

Vê atentamente este vídeo ⁣?

➠ Como combinado, trago hoje uma explicação sobre como pôr em prática a técnica Hipopressiva. Estes exercícios são feitos com a respiração e trabalham essencialmente o músculo transverso do abdómen. Este músculo é quase um “cinto”, ou um “espartilho”, que aperta a nossa cintura. Assim, coloca em ordem os nossos órgãos internos e permite, mesmo sem perder gordura, reduzir centímetros de cintura?

⚠ ATENÇÃO: os exercícios Hipopressivos requerem que se faça uma apneia expiratória. Essa apneia, que diminui o nível de oxigenação, não é indicada para pessoas com algumas patologias cardíacas, pulmonares, hipertensão ou para mulheres grávidas.

Um dos grandes aspetos positivos da técnica Hipopressiva é que pode ser praticada em qualquer lugar: seja no ginásio, seja em casa, no trabalho, nos transportes públicos… onde tu quiseres! Podes obter grandes resultados se praticares regularmente estes exercícios⁣?. O ideal será fazeres 5 a 10 repetições de 2 em 2 dias.

Resumidamente, esta é uma técnica que te pode permitir reduzir cintura (sem perder gordura) ao mesmo tempo que fortaleces as costas. Os exercícios são feitos com a respiração e trabalham, essencialmente, o músculo transverso do abdómen.

Últimos Vídeos

Dia 20 – Dia de Pull com a Equipa – Rumo 105Kgs 6%Mg

Dia 19 – Formação Interna MP24C – Rumo 105Kgs 6%Mg

Dia 18 – O que fomos fazer a Rio Maior? – Rumo 105Kgs 6%Mg